Facebook está no Brasil Contratando Estudantes das Áreas Humanas e Exatas

Facebook está no Brasil Contratando Estudantes das Áreas Humanas e Exatas.

Você Estudante de todo Pais Agora todos nos podemos nos Inscrever para o Programa de Estágio no Face book, O que você Acha de Trabalhar no Facebook.

Facebook está no Brasil Contratando Estudantes das Áreas Humanas e Exatas





Vi no blog Pecevejo que o Facebook está abrindo um escritório no Brasil, e consequentemente, contratando profissionais. Segue abaixo o artigo visto lá, porém retirado inicialmente do site YahooBr, por Ronaldo D'Ercole.
Artigo logo abaixo:



Se você Sonha em Trabalhar, Facebook está no Brasil Contratando Estudantes das Áreas Humanas e Exatas.

 Facebook é uma mídia social e rede social virtual lançada em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc..[5] Em 4 de outubro de 2012, o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos, sendo por isso a maior rede social virtual em todo o mundo.[6] Em 27 de junho de 2016, o Facebook atingiu a marca de 2 bilhões de usuários ativos Fonte Wikipédia

Facebook anunciou nesta quinta-feira a abertura do seu primeiro escritório no Brasil, que ficará na cidade de São Paulo. A rede social já ultrapassou a marca de 25 milhões de usuários brasileiros ativos, segundo Alexandre Hohagen, que comandará a equipe de SP e está em busca de novas contratações.

Quem não gostaria de trabalhar no Facebook é uma oportunidade que muitos queriam mais poucos irão conseguir então já fiz meu cadastro e boa sorte para todos.

O estágio terá início em janeiro de 2019 e será no escritório do Facebook em São Paulo. Com duração de um ano, o programa oferece oportunidades de efetivação.





Inscreva-se Agora !!! O Facebook está no Brasil Contratando Estudantes das Áreas Humanas e Exatas.

Embora seja necessário ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, a empresa vai custear despesas de passagem e translado durante o processo para os candidatos que não moram na cidade.


"Com o crescente número de brasileiros e latino-americanos utilizando o Facebook para se conectar não apenas com amigos, mas com marcas e causas que se identificam, estamos proporcionando a combinação perfeita de alcance e engajamento para as empresas interagirem com os consumidores", disse Hohagen, que deixou a Google para assumir a vice-presidência do Facebook na América Latina.

Ele acrescentou que está trabalhando no recrutamento de profissionais para montar seu time no país. Segundo ele, 16 pessoas já foram contratadas e o foco nesse momento é o relacionamento com empresas e agências de publicidade.

Além do Brasil, o Facebook tem mais 14 escritórios em países do mundo todo. Os interessados nas oportunidades de trabalho podem acessar o endereço www.facebook.com/careers, onde encontrarão todas as vagas da empresa no mundo, inclusive em SP.

Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Últimas Mensagens com Mais Acesso.👇👇👇

😍💕Linda Mensagem para Amiga😍💕Parabéns Feliz Aniversário😍💕Mensagem para 15 Anos

😍💕Linda Mensagem de Feliz Aniversário😍💕Parabéns Feliz Aniversário Emocionante😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Veja Também Nossas Receitas com Mais Acesso. 👇👇👇

😍💕Dano ninho Caseiro com Tang 😍💕 Lasanha de Berinjela😍💕Condicionador Seda com óleo de Ricínio😍💕Bolo de Laranja sem Glutem 😍💕Pão Caseiro 01 😍💕Bocas do Fogão😍💕Pão Caseiro 2 😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo