Tim a Pior Operadora.

 Acabei achando, Plano Tim Infinit a melhor operadora dos ultimos tempos

 Bom acabei acahando esse o assunto do momentos pelo menos,  8,1 milhões de clientes que não se casam de reclamarem dos serviços  da operadora TIM BRASIL, que foi lançado em 2009 com uma proposta inovadora  onde o usuário pagava pela ligação feita e não pelo tempo que ficasse falando com a pessoa do outro lado da linha para que faz ligações longas era uma maravilha.

Mais no começo como diz por ai (são só rosas ) a empresa Tim já foi uma das melhores dos mercados corporativos antes de entrar para o mercado pré pago eu mesmo já passei vários minutos conversando com amigos familiares e minha namoradas, era muito bom e acredito que para muitos ainda é, principalmente pelo fato das pessoa terem acesso a internet nos novos aparelhos celulares que existem no mercado nos dias de hoje.
Há como falei no começo "são só rossas" mais depois vem os "espinhos" 

Foi onde uma nota divulgada pela ANATEL onde os clientes do plano Infinity podem ter suas ligações derrubadas até quatro vezes mais do que os clientes de outros planos da operadora.

Saiba mais sobre a operadora Tim Brasil Fonte Wikipédia
TIM Brasil é uma empresa de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Italia, a TIM opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA e HSDPA. No Brasil, foi fundada em 1998, mas seu conceito de rede se deu em 2002, quando sua cobertura já atingia o patamar de 2.500 municípios. Foi pioneira no lançamento da tecnologia EDGE no país, nos serviços multimídia (MMS) e primeira empresa a disponibilizar a internet 3G na modalidade pré-paga. A TIM chegou a ser a segunda maior empresa de celular do Brasil em número de clientes e líder em receita líquida de serviços[6] até 2008, em seguida perde a sua posição para a Claro, permanecendo em 2010 com o terceiro lugar em número de clientes.[7] Em julho de 2011 a operadora retornou a segunda posição ficando apenas atrás da Vivo.[8]


Que tal irmos direto ao ponto, Vamos resolver esse problema.

A sugestão que acbei achando para essa situação é que você entre em contato com sua operadora, tente solucionar seu problema.
Anote e exija o número do protocolo de atendimento e também o nome do atendente e horário do atendimento.

Após isso, caso o seu problema não seja solucionado, entre em contato com a ANATEL através do site:
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPo…
ou ainda pelo telefone 1331 e registre sua reclamação.
Em um prazo de até 48 hrs a operadora irá entrar em contato com você propondo uma solução.

إرسال تعليق

© acabeiachando. All rights reserved. Developed by Jago Desain