Como Saber o Numero do Meu PIS pela Internet em 2019 - 2020.

Como Saber o Numero do Meu PIS ou NIS pela Internet em 2019 - 2020.

Como Saber o numero do PIS é muito Fácil, abaixo irei te mostrar como fazer isso de uma forma que você vai se perguntar, Por que eu já não fiz isso, Fique  comigo mais um pouco que eu vou te mostrar Como Saber o Numero do meu Pis pela Internet.


Como Saber o Numero do Meu PIS ou NIS pela Internet em 2019 - 2020.







"Primeiramente se você assinou sua carteira de trabalho e ela esta em seu poder, é só ir nas "ultimas folhas da capa que seu numero de registro do Pis estará lá."


Agora se sua carteira de trabalho não estiver em suas mãos ou se você perdeu a única forma de você saber qual o número de seu pis é no site do CNES (Cadastro Nacional de Informações Social) da Previdência Social clicando (aqui)


Como Saber o Numero do Meu PIS ou NIS pela Internet em 2019 - 2020 Documentos e, Mãos.



A partir daqui você tem que esta com todos os seus documentos de identificação em mãos

Ex: RG,CPF,CARTEIRA DE TRABALHO.


Como Saber o Numero do Meu PIS ou NIS pela Internet em 2019 - 2020.

Como Saber o Número do meu PIS pela Internet. 









É normal demorar um pouco já que o site do Cadastro Nacional esta sempre lotado de acessos.


Antigamente Quando Escrevei esse Post em 2013, Todas as Consulta e Inserção de Informação eram Feitos no Site da Previdência Social "quem Aqui Lembra"

Hoje Em Dia as Coisas Mudaram nas Carteira Digitais de Trabalho o Modelo Mais Novo do "Nis ou Pis" já Vem Inscrito na Folha de Identificação do Trabalhador 



Como Saber o Numero do Meu PIS ou NIS pela Internet em 2019 - 2020 Documentos e, Mãos.


Veja o passo a passo: Acesse o site do CNIS 
Escolha o item "Cidadão"

No canto superior, à esquerda, clique em "Inscrição"

Escolha a opção "Filiado"

Preencha os campos com suas informações pessoais 
Após clicar em continuar, aparecerá uma faixa vermelha com o seu NIT. 

Telefones PIS

0800 285 0101 – Sudeste, Nordeste e Norte

0800 61 0101 – Sul e Centro-Oeste

Telefones Pasep

4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 729 0001 (demais regiões)


 

Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Últimas Mensagens com Mais Acesso.👇👇👇

😍💕Linda Mensagem para Amiga😍💕Parabéns Feliz Aniversário😍💕Mensagem para 15 Anos

😍💕Linda Mensagem de Feliz Aniversário😍💕Parabéns Feliz Aniversário Emocionante😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Veja Também Nossas Receitas com Mais Acesso. 👇👇👇

😍💕Dano ninho Caseiro com Tang 😍💕 Lasanha de Berinjela😍💕Condicionador Seda com óleo de Ricínio😍💕Bolo de Laranja sem Glutem 😍💕Pão Caseiro 01 😍💕Bocas do Fogão😍💕Pão Caseiro 2 😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo